Construiu um imóvel, comprou ou quer vender e descobriu que tem problemas irregulares.

Um contrato de gaveta não garante a propriedade. Por lei, o comprador não se torna proprietário.

As imobiliárias não costumam fazer vendas de imóveis sem escritura e os bancos não fazem financiamento. Isto pode causar alguns riscos, até mesmo cair num golpe perdendo o imóvel, pois o vendedor pode vender para mais pessoas.

A Certidão de Matrícula, conhecida como Escritura, é o único documento que dá o título de propriedade. Portanto somente com a regularização de imóveis você proteje a sua família, para venda, herança, financiamento, entre outros além de valorizar o patrimônio em até 30%.

E como fazer?

Levar para a Prefeitura de Joinville os projetos: Civil, arquitetônico, elétrico, hidrossanitária, estrutural e entre outros. Submeter à aprovação junto a secretaria do município. Aprovados os projetos se dará a continuidade de alvará, recolhimento de taxas, emissão do CND do INSS. Com toda a papelada pronta deverá levar ao registro de imóveis para formalizar a regularização do imóvel.

A outra alternativa para se livrar de tanta burocracia e do tempo que demora é contratar uma empresa que seja especialista em assessoria de regularização de imóveis em Joinville. Que o ajudará em todo o processo, tornando tudo mais confortável.

Na Escriturar, as famílias encontram agilidade pois todos os processos são feitos no mesmo lugar, que resulta em baixo custo, menos dor de cabeça e o melhor que com pagamentos facilitados.